Sub-17 do polo aquático do Clube Jundiaiense estreia com derrota no Paulista. Sub-13 perde a 2ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 do polo aquático do Clube Jundiaiense estreia com derrota no Paulista. Sub-13 perde a 2ª

17/03/2018

Sub-17 do polo aquático do Clube Jundiaiense estreia com derrota no Paulista. Sub-13 perde a 2ª

Gustavo Fonseca e Gabriel Tenório fazem parte da comissão técnica das categorias sub-13 misto, sub-15 e 17 masculinos do Clube Jundiaiense

Neste sábado, as categorias sub-13 misto e sub-17 masculino de polo aquático do Clube Jundiaiense jogaram pela primeira fase do Campeonato Paulista, enfrentando o Paineras do Morumby, em São Paulo. O sub-13 misto conheceu a sua segunda derrota, ao perder por 9 a 6. O sub-17 do CJ fez a sua estreia no Paulista, e perdeu para o time da capital por 8 a 6.

“A princípio começamos bem o jogo, conseguimos neutralizar o ataque do adversário, porem o primeiro quarto terminou empatado em 2 a 2. No segundo quarto o time deu uma cochilada e o Paineiras conseguiu ampliar para 4 a 2. No terceiro e último quarto conseguimos acertar a marcação e nosso ataque acertou bons chutes de longe, mas não foi suficiente (nos dois últimos períodos foi 2 a 2). No geral, foi um bom jogo, e não deixamos a equipe adversária distanciar no placar e gostei muito da evolução técnica e tática da equipe. Estão ganhando cada vez mais entrosamento e pegando mais ritmo de jogo”, declarou Gustavo Fonseca, treinador do sub-17.

As categorias sub-13 e sub-17 do Clube Jundiaiense voltam a atuar no Paulista no sábado, quando em São Paulo encaram a Hebraica. O sub-15 do CJ, que na sexta-feira venceu o Paulistano por 29 a 9, somente volta atuar no dia 7 de abril, em casa, contra o Sesi.