Torneio da Uva: Última rodada será sábado no Mário Milani - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Torneio da Uva: Última rodada será sábado no Mário Milani

21/03/2018

Torneio da Uva: Última rodada será sábado no Mário Milani



A última rodada do Torneio da Uva de futsal será toda no sábado, no ginásio Mário Milani. Serão três partidas no total. Às 14h tem Atlético Jundiaí e Amantes do Futsal, às 15h tem Poste e Penãrol, e às 16h jogam Colorado e Vila Rica.

Atenção com cartões
Como será a disputa da última rodada da fase de classificatória, será a data final de inscrição de jogadores. Os cartões amarelos serão zerados, sendo que apenas um atleta está com dois cartões amarelos trata-se de Patrick Alexander Ramiro, da equipe Atlético Jundiaí, caso venha tomar o terceiro amarelo estará impedido de participar da primeira rodada das finais. Os playoffs começam apenas depois da Semana Santa.

Classificação
Na classificação, o Vila Rica lidera com 9 pontos e 22 gols de saldo, com o Colorado na segunda posição com 9 pontos e 16 gols de saldo e o Atlético em terceiro com 9 pontos e 5 gols de saldo. Os três times têm vaga assegurada nas semifinais gerais. O Peñarol está em quarto com 6 pontos. Poste ocupa a quinta posição com 3 pontos e o Amantes está em sexto sem ter somado pontos.

Artilharia
Gilberto, do Vila Rica, com oito gols é o artilheiro do torneio. Ele é seguido de perto por Jé, do Colorado, com seis gols. Jordane, do Amantes, Walace, do Colorado, e Willian, do Peñarol, tem cinco gols anotados. A defesa menos vazada no momento é do Vila Rica, com seis gols sofridos.