Torneio da Uva: Vila Rica e Atlético Jundiaí vencem no ginásio do Nenho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Torneio da Uva: Vila Rica e Atlético Jundiaí vencem no ginásio do Nenho

17/03/2018

Torneio da Uva: Vila Rica e Atlético Jundiaí vencem no ginásio do Nenho


Dois jogos fecharam neste sábado a disputa da quarta rodada da  primeira fase do Torneio da Uva de futsal. No ginásio do Nenho, no Anhangabaú, o Atlético Jundiaí venceu por 7 a 2 o Poste, enquanto o Vila Rica ganhou do Peñarol por 9 a 2.


A vitória atleticana foi com gols de Leonardo Siva - duas vezes, Gulherme Augusto, Renan Silveira, Gabriel Navas, Ricardo Toshio e Adrianinho. Vinicius Henrique e Johnny marcaram para o Poste.


Na vitòria do Vila Rica, o artilheiro foi Bruno Araújo - autor de dois gols. Marcaram também para os "riquinhos" Matheus Moraes, Richard Marcelo, Anderson Pires, Gilberto, Lucas, Israel e Natanael. Para o "Penha" marcaram Marcelo e Willian.


Com os resultados, Colorado, Vila Rica e Atlético tem nove pontos e tem vaga assegurada nos playoffs. O Peñarol tem seis pontos e ocupa o quarto lugar. O Poste com 3 pontos está em quinto. O Amantes está em sexto lugar com nenhum ponto.