Triturou mais um! Ocelots vence Spartans e chega a segunda vitória seguida na SPFL - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Triturou mais um! Ocelots vence Spartans e chega a segunda vitória seguida na SPFL

25/03/2018

Triturou mais um! Ocelots vence Spartans e chega a segunda vitória seguida na SPFL



O Ocelots começou 2018 de maneira impossível – está triturando seus adversários. Neste domingo, o time jundiaiense venceu a sua segunda partida na São Paulo Football League, ao superar os Spartans, na casa do adversário, por 41 a 7. Na estreia, o Ocelots havia vencido Mooca por 40 a 5.


O jogo
Os Ocelots venceram a partida marcando dois touchdowns de cara – abrindo 13 a 0, o que deram a tranquilidade de impor sua maneira de jogar durante todo o confronto. A defesa sofre apenas um TD do Spartns durante toda a partida. No total, a equipe jundiaiense marcou seis touchdowns.


Classificação
Com o resultado, os Ocelots lideram o grupo B, junto com Corinthians Steamrollers e Rio Preto Weilers – todos com duas vitórias. Piracicaba Cane Cutters, está em 4º com uma vitória e uma derrota. Santos Tsunami, Mooca Destroyers e Spartns dividem a rabeira com duas derrotas. O campeão do grupo avança direto a semifinal, enquanto segundo e terceiro colocados se classificam para disputar as quartas de final.


Elenco dos Ocelots
O elenco do Ocelots deverá ter atuando no ataque, atuando como linha ofensiva Fantausse, Campos, Torresan, Lourençon, Brandão, A. Santos, L. Henrique, Antunes e Moraes; quarterbacks Esdras, Zanchin e Gonzalez; como running-backs e full-backs Colucci, Sousa e Rezende; como recebedores Cancella, Belmonte, Felício e Lucato e tight-ends Cieni, Zulu, Santos, Martins e Pellici; enquanto no time de defesa teve como linha defensiva Rossini, Trabachini, Mendes, Dalcin, Trigo, Melo, Fantinelli, Muniz e Valério; como linebackers Kolher, G. Marques, Luan Lopes, Capreti e Bueno; e como defensive backs Guilherme Lourenço, H. Lopes, Grego, Archangelo, Cardoso, Pina, W. Lopes, Barreto e Macedo.

Próximos jogos
Segundo a tabela da São Paulo Football League, o próximo jogo dos Ocelots será no dia 14 de abril, às 15h contra o Rio Preto Weilers, no estádio Jayme Cintra – a diretoria dos Oceltos confirmou também o estádio do Paulista como palco dos jogo. Depois enfrenta no dia 28 de abril, o Piracicaba Cane Cutters, em Limeira. No dia 20 de maio, o Ocelots enfrenta o Santos e no dia 16 de junho encara o Corinthians – estes jogos com local ainda a serem definidos.

Fotos: Divulgação - SPFL