Umberto condena atuação do Guarani na derrota para Portuguesa: “Não é equipe imbatível” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto condena atuação do Guarani na derrota para Portuguesa: “Não é equipe imbatível”

22/03/2018

Umberto condena atuação do Guarani na derrota para Portuguesa: “Não é equipe imbatível”



O Guarani perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A-2 do Paulistão. Um revés, onde o Bugre quase não ameaçou o gol adversário, deixou Umberto Louzer (ex-Paulista) bastante insatisfeito. O técnico não poupou palavras na entrevista após a partida, ainda no gramado do Canindé, e reprovou a postura do time em campo.

“Sabíamos a dificuldade de enfrentar a Portuguesa. Precisava ter mais agressividade. Hoje a gente foi falho e pagamos o preço de não sair com um bom resultado. Tem que tirar lição. Partida hoje que foi muito abaixo e sofremos. Que sirva de lição”, disse o comandante. “Acredito que seja uma jornada ruim. Não é equipe imbatível, precisa do coletivo. Tenho certeza que vamos dar uma resposta muito boa. Por conhecer esses atletas e ver a indignação deles, vamos chegar forte no dia seguinte para dar o passo forte rumo ao acesso”, completou.

O Guarani tem mais uma partida antes de decidir o acesso à elite de São Paulo. No sábado, o Bugre volta ao Brinco de Ouro para encarar o Votuporanguense e brigar pela liderança do torneio. Hoje, são 28 pontos, contra 27 do São Bernardo, que encara o XV de Piracicaba em casa.