Umberto Louzer sobre Guarani na liderança da Série A-2: “A união é o forte desse grupo” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer sobre Guarani na liderança da Série A-2: “A união é o forte desse grupo”

13/03/2018

Umberto Louzer sobre Guarani na liderança da Série A-2: “A união é o forte desse grupo”



O Guarani chegou à liderança da Série A-2 do Paulistão após a 12ª rodada. Após o tropeço do São Bernardo, que perdeu fora da casa para o Taubaté, por 3 a 1, o time de Campinas venceu o Juventus por 2 a 0, na rua Javari, e chegou aos 25 pontos, deixando para trás os 23 pontos do time do ABC. O técnico Umberto Louzer, ex-Paulista, ressaltou a união e a confiança entre os atletas.

“A união é o forte desse grupo. Eu tenho sempre falado que tem que ser um sempre lutando pelo outro. O futebol é um jogo de erros e quando eles acontecem nós temos que procurar minimizá-los. Temos que sempre ter uma cobertura e confiar no companheiro que está ao nosso lado”, disse o técnico.

Apesar da liderança e de estar quatro pontos à frente do quinto colocado, o comandante alviverde prega cautela. “Ainda não carimbamos nosso passaporte para a próxima fase. Temos que descansar e já voltar na segunda-feira pensando no Penapolense para dentro de casa selar nossa classificação”, finalizou Umberto Louzer. O próximo compromisso do Guarani será no próximo domingo (18), às 10h, contra o Penapolense, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.