Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste

22/03/2018

Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste



O técnico Vagner Mancini, do Vitória (e campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005), aprovou a postura de sua equipe no triunfo por 4 a 1 sobre o Ferroviário do Ceará, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

“Eu vi um Vitória que desde início do jogo buscou o gol e foi muito bem aquilo que fez de ordem tática e abriu logo 2 a 0. E no segundo tempo, a gente teve uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e também pelo fato deste time não está jogando muito. Alguns jogadores sentiram um pouquinho e no final do jogo chegamos no quarto gol”, afirmou.

O treinador Rubro-negro também falou do desgaste físico pelo fato de sua equipe disputar três competições ao mesmo tempo.“É uma temporada desgastante pela função da gente disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Felizmente hoje, mesmo alterando a equipe, a gente viu um Vitória que jogou bem e que mereceu sair vitorioso”, declarou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 10 pontos e agora ocupa a liderança do grupo B. O próximo duelo pela Copa do Nordeste é contra o Globo-RN, terça, às 21h45, no Barradão.  O Leão volta a campo no sábado contra o Bahia de Feira, às 17h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.