Vila Ana anuncia Jean Carlo como treinador do clube para o Amador da Série A - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vila Ana anuncia Jean Carlo como treinador do clube para o Amador da Série A

22/03/2018

Vila Ana anuncia Jean Carlo como treinador do clube para o Amador da Série A



O Vila Ana anunciou no começo da tarde desta quinta-feira um treinador campeão da Série A, para o seu primeiro ano de disputa na elite do futebol jundiaiense. Um técnico duas vezes campeão do Amador: trata-se de Jean Carlo, que ano passado foi campeão amador pelo Palmeiras do Medeiros e em 2015 dirigiu a Ponte Preta campeão jundiaiense. O anuncio foi feito por parte da diretoria do clube. Jean Carlo, às 13h35 confirmou o seu acerto com o Vila Ana.

Jean Carlo, em janeiro deste ano havia acertado a sua saída do Palmeiras e foi anunciado como treinador da Ponte Preta em janeiro. Mas em 7 de março, ele anunciou a sua saída da Ponte por “problemas pessoais”, contou na época em matéria para o Esporte Jundiaí (clique aqui). O Vila Ana (antigo Império) disputará pela 1ª vez a Série A do Amador de Jundiaí, após ter conquistado o acesso a elite no ano passado, como sexto colocado da Série B.

“Faz uma diferença o time já está preparado e agora com o Jean vamos vim mais forte ainda”, contou Gerê, presidente do Vila Ana - e também atacante (e artilheiro do time).