#ODobro - Handebol juvenil do Time Jundiaí / JHC goleia Centro Olímpico e vence a primeira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ODobro - Handebol juvenil do Time Jundiaí / JHC goleia Centro Olímpico e vence a primeira

29/03/2018

#ODobro - Handebol juvenil do Time Jundiaí / JHC goleia Centro Olímpico e vence a primeira


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí  / JHC venceu a sua primeira partida na Taca Paulistana, primeiro turno do Super Paulistão, ao golear o Centro Olímpico por 32 a 15, na tarde desta quinta-feira, no gjnaiso do Nenho, no bairro do Anhangabaú. Antes, na terça-feira, o time jundiaiense havia perdido por 26 a 24 para a Universidade de São Bernardo, fora de casa.


O jogo
A partida começou equilibrada com as duas equipes se alternado na frente do placar. A partir da segunda metade do pedido inicial, Jundiaí com uma defesa mais agressivas e aproveitando os contra-ataques conseguiu comandar o placar e foi ao intervalo com seis gols de vantagem - 14 a 8. A equipe jundiaiense nao baixou o ritmo no comeco do segundo tempo e abriu 11 gols de vantagem em 12 minutos - 21 a 11. Depois foi apenas controlar o tempo para garantir a vitória para o Time Jundiaí.


Classificação
O Time Jundiaí está no grupo B da Taça Paulistana, onde a Universidade de São Bernardo lidera com 4 pontos em dois jogos, seguido agora pelo Time Jundiaí e Centro Olímpico com 2 pontos em dois jogos. São Carlos aparece na lanterna da chave sem pontos após duas partidas. São José, outra equipe integrante da chave ainda não jogou na competição. Apenas os dois primeiros da chave avançam as semifinais do 1º turno.


Os dois últimos jogos no 1º turno
O Time Jundiaí volta atuar no dia 17 de abril encara São Carlos, fora de casa, e fecha a participação no 1º turno no dia 20 de abril, em casa, quando recebe o São José.


Elenco do Time Jundiaí
O Time Jundiaí tem as goleiras Jhennyfer e Thaís Mendes, mais Maria Eduarda, Milene Rodrigues, Stefani Fagundes, Nátalia Regina, Ruth Góes, Thamires Regina, Andressa Cristina, Raiane, Giulia, Thaís Pereira, Maria Paula, Kamilla, Chiara e Maria Fernanda. A comissão técnica tem Edlady Oliveira como treinadora, com Preta, Vinicius dos Anjos e Camila Dionizio como auxiliares.