#1ªRodada - Real Drago estreia com derrota, de virada, no Amador de Master de Campo Limpo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #1ªRodada - Real Drago estreia com derrota, de virada, no Amador de Master de Campo Limpo

09/04/2018

#1ªRodada - Real Drago estreia com derrota, de virada, no Amador de Master de Campo Limpo

Real Drago

Começou no último sábado o Amador de Master de Campo Limpo. Quatro jogos movimentaram a rodada. No jogo que abriu a jornada no estádio Municipal, o Real Drago perdeu do Audax da Vila por 2 a 1.

Audax da Vila
O jogo
A equipe da coroa começou na frente do placar contra o estreante da competição Audax da Vila, com belo gol do lateral direito Serginho em belo chute de fora da área.   Apesar de sair na frente, o Real foi pressionado pela equipe do técnico Robenilton (Robby) sua equipe conseguiu fazer dois belos gols do oportunista Ed Carlos Xavier, e assim o Real perdeu por 2 a 1. O técnico Sebastião Locadio, o Tiaozinho lamentou a derrota e espera uma"disposição diferente na próxima partida contra o Corinthians, no próximo jogo.

O Real jogou com André Amaral, Sérgio Silva, Welligton Jesus, Admilson Magno e Ary Silva; Virlei Silva, Lourivaldo Neves e Renato Rodrigues; Zé Silva, Márcio Victor e Ademilson José. A disposição estavam Claiton Silva, Robinson Vitalino, Paulo César, Neymar Marçal e Márcio Zamana.

Resultados - 7/abr - dom
Moinho 5 x 0 América
Real Drago 1 x 2 Audax da Vila
Águia Negra 1 x 0 Corinthians
Juventude 0 x 1 Vai Quem Quer

Fotos: Divulgação