#2ºlugar - Em casa, Bauru vence Jundiaí e leva título da Copa dos Campeões de SP de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #2ºlugar - Em casa, Bauru vence Jundiaí e leva título da Copa dos Campeões de SP de futsal

27/04/2018

#2ºlugar - Em casa, Bauru vence Jundiaí e leva título da Copa dos Campeões de SP de futsal



Bauru conquistou nesta quinta-feira o título da Copa dos Campeões do estado de São Paulo de futsal masculino, ao ganhar de Jundiaí, representando pelo N10 Futsal, pelo placar de 1 a 0. Jundiaí teve tudo contra nesta decisão: encarar uma longa viagem de mais de 3 horas de ônibus, jogar a partida única da final na casa do adversário, que tem atletas que participam da Liga Paulista. Este é o segundo vice de Jundiaí na Copa dos Campeões, já que foi campeão em 2009 e 2010, e foi vice em 2016.

Para chegar à decisão, Bauru venceu o torneio da regional de Bauru/Marília e na semifinal superou Potirendaba, ganhadora do torneio da região de Rio Preto, por 2 a 0. Já Jundiaí, venceu a Copa de Jundiaí/Sorocaba e na semifinal atropelou Itapetininga, campeã de sua região, por 7 a 1.

O gol
O tento da vitória de Bauru saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, com Lê. Ele três minutos antes havia acertado a trave de Kauê. Jundiaí buscou sempre o gol, especialmente no segundo tempo. O técnico Andrezinho arriscou o goleiro-linha quando faltavam oito minutos. E Jundiaí chegou a jogar por dois minutos com um atleta a mais, já que Lê, foi expulso por segundo amarelo. Mas os jundiaienses não aproveitaram a vantagem numérica. Nos minutos finais, a pressão de Jundiaí virou quase um massacre, com a torcida festejando cada defesa do goleiro Marco. Bauru resistiu e festejou a vitória por 1 a 0 e o título, que é inédito na sua história.

Elencos de Jundiaí
O goleiro é Kauê e o elenco tem Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe Shaday, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan e Lindon Johnson. A comissão técnica tem Andrezinho e Alexandre Paulino.






Fotos: Divulgação - N10 Futsal