#2ªRodada - Oito jogos neste domingo agitam a Série A de Campo Limpo Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #2ªRodada - Oito jogos neste domingo agitam a Série A de Campo Limpo Paulista

14/04/2018

#2ªRodada - Oito jogos neste domingo agitam a Série A de Campo Limpo Paulista



Neste domingo oito jogos agitam a 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Curiosamente a tabela deste domingo não reúne dois vencedores da primeira rodada. Mas tem diversos confrontos entre times que não venceram na 1ª rodada. Exemplo está no jogo que fecha a rodada no estádio Municipal, às 15h30 entre Portugal e Ajax, que jogaram na 1ª rodada.

2ª rodada - 15/abr - dom
8:30 - Estádio Municipal - SAB São José x Vila Olímpia
10:30 - Estádio Municipal - América da Vila Chacrinha x Garotinhos
13:30 - Estádio Municipal - Vai Quem Qué x Onze Garotos
15:30 - Estádio Municipal - Portugal x Ajax
8:30 - Vila Cardoso - Real Monte Alegre x Juventus
10:30 - Vila Cardoso - Parque Internacional x Vila Firenze
13:30 - Vila Cardoso - Pernilongos x Santo Antônio
15:30 - Vila Cardoso - Juventude x SAB Marchetti

Como foi na 1ª rodada
América da Vila Chacrinha e Parque Internacional ficaram no 1 a 1. Empate também para Pernilongos e Portugal por 2 a 2, mesmo resultado para Real Monte Alegre e Ajax. Por 1 a 0 o SAB Marchetti venceu o Vai Quem Qué e o Garotinhos superou o Santo Antônio. A rodada teve ainda: Juventus 2 x 0 SAB São José, Juventude 0 x 4 Onze Garotos e Vila Firenze 1 x 4 Vila Olímpia.

Formato
Na primeira fase, os 16 participantes foram divididos em quatro grupos de quatro times. Os times jogam apenas com os oponentes das outras três chaves – não há confrontos entre as equipes do mesmo grupo. Ao final de 12 rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para os playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. O formato é idêntico em 100% do Campeonato Paulista da 1ª divisão desta temporada.

Grupos da 1ª fase
Grupo A - Onze Garotos, Ajax, Santo Antônio e Vila Olímpia
Grupo B - Real Monte Alegre, Vai Quem Quer, SAB São José e Juventude
Grupo C - América, Juventus, Firenze e Pernilongo
Grupo D - Portugal, Garotinhos, Marquetti e Parque Internacional