#4ªDivisão - Goleada para impulsionar! Paulista faz 4 no União de Mogi - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão - Goleada para impulsionar! Paulista faz 4 no União de Mogi

21/04/2018

#4ªDivisão - Goleada para impulsionar! Paulista faz 4 no União de Mogi


O Paulista venceu a sua segunda partida na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu, de goleada, o União de Mogi por 4 a 0, pela terceira rodada da primeira fase. O destaque do jogo foi o lateral Léo Fernandes, autor de dois passes para gol - verdadeiras assistências.


Fazia tempo
A última goleada do Paulista em qualquer divisao do Campeonato Estadual fazia tempo. Foi na Segunda Divisão (A-2) de 2016, quando na penúltima rodada venceu o Independente por 5 a 0, no Jayme Cintra.


Classificação
Com a vitória o Paulista permanece em terceiro no grupo 4 com 7 pontos. O União de Mogi segue sem.pontuar e na sétima posição da chave.


1º tempo
O Paulista teve duas boas chances com Zunquinha nos quinze minutos de partida - em ambas ele chutou em cima do goleiro rival.

Mas nos quinze minutos finais, antes do intervalo, o Paulista fez os dois gols em ótimos passes de Léo Fernandes.

O primeiro, aos 31 minutos, ele foi mais espero que a linha de impedimento do União, para tocar para Wallace, na sua estréia fazer. Nove minutos depois, ele fez ótimo cruzamento na cabeça de Ian, que escorou de cabeça para o fundo das redes.


2° tempo
A zaga do União de Mogi teve que salvar duas ótimas oportunidades do Paulista na boca do gol, antes dos 15 minutos, em finalizações de Wallace e Papaléguas.

O Paulista controlava o jogo, e aos 25 minutos fez o terceiro. Magno apareceu na frente, e tocou para Zunquinha, livre na entrada da área, chutar cruzado e marcar 3 a 0. Cinco minutos depois, em cabeçada de Zunquinha que explodiu na trave, Daniel aproveitou e rebote para marcar o quarto e assim fechar o placar.


Próximos jogos
O Paulista terá pela frente os dois times de Guarulhos pela frente na competição. No dia 29 de abril (domingo) enfrenta a Desportiva, fora de casa. Depois no dia 6 de maio, recebe em casa o Flamengo. Ambos os jogos serão às 10h da manhã.

O União de Mogi nas duas próximas rodadas enfrenta Flamengo (dia 29, em casa) e São José (4 de maio, fora de casa.

Sem hino
Os hinos nacional brasileiro e jundiaiense não foram executados no Jayme Cintra neste sábado. Ocorreu falha no sistema de som do estádio, mesmo com as duas equipes perfiliadas. Por ser mandante do jogo, o Paulista deverá ser mulltado, já que a execução do hino é uma obrigação de lei estadual.

Ficha técnica
Paulista
1 - André Luiz (GOL)
2 - Léo Fernandes (LTD) -> 16 - Victor Emerson (LTD)
3 - Evandro (ZAG)
4 - Papaléguas (ZAG)
6 - Ian (LTE)
5 - Magno (VOL)
8 - Natham (MEI)
10 - Carlinhos (MEI) -> 17 - Gabriel (MEI)
7 - Zunquinha (PTD)
11 - Quadrado (PTE)
9 - Wallace (ATA) -> 18 - Daniel (ATA)
Técnico: Sérgio Caetano

União de Mogi:
1 - Lelito (GOL)
2 - Anderson Bahia (LTD) -> 13 - Emerson Cardoso (LTD)
3 - Brito (ZAG)
4 - Chico (ZAG)
6 - Guilherme (LTE)
5 - Luiz Cláudio (VOL)
8 - Yuri (VOL)
10 - Lucas Dias (MEI)
11 - Weberth (MEI) -> 16 - Igor (MEI)
7 - Fábio (ATA) -> 17 - Gabriel Jesus (ATA)
9 - Nicolas
Técnico interino: Adriano Silva

Árbitro: Daniel Carlos Luciano
Auxiliares: Luiz Felipe e Diogo Correia
Cartões amarelos: Yuri (UMG); Papaléguas, Ian e Natham (PTA)
Gols: Wallace, aos 31min (1-0); Ian, aos 42min (2-0); Zunquinha, aos 70min (3-0); Daniel, aos 75min (4-0)
Público: 568 pagantes