#4ªDivisão - Competição tem segundo w.o.. E a culpa foi do Ministério Público de São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão - Competição tem segundo w.o.. E a culpa foi do Ministério Público de São Paulo

14/04/2018

#4ªDivisão - Competição tem segundo w.o.. E a culpa foi do Ministério Público de São Paulo



A 4ª divisão do Campeonato Paulista teve o seu segundo w.o., em duas rodadas. A Desportiva do Guarujá foi punida com um w.o.. no primeiro jogo em casa, que seria realizado neste sábado, contra o Barcelona de Capela, no estádio Municipal Antônio Fernandes. O Ministério Público liberou o estádio na última quarta-feira, dentro do prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol, mas o laudo da vistoria ficou para esta quinta-feira, e a FPF confirmou a derrota da Desportiva em seu site, pelo placar de 3 a 0.

Com a derrota administrativa, o Tubarão caiu da vice-liderança para a penúltima colocação, com saldo negativo de três gols. O Barcelona no momento está na ponta do grupo com 4 pontos.

O primeiro w.o.
Na semana passada, o Independente de Limeira não inscreveu jogadores para a rodada de abertura, contra o Itapirense, em jogo que seria o mandante, e a Federação Paulista na sexta-feira oficializou o w.o. e o Galo de Limeira perdeu o jogo por 3 a 0.