#4ªDivisão - Sérgio Caetano praticamente define Paulista com apenas uma mudança para sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão - Sérgio Caetano praticamente define Paulista com apenas uma mudança para sábado

12/04/2018

#4ªDivisão - Sérgio Caetano praticamente define Paulista com apenas uma mudança para sábado



No treinamento da manhã desta quinta-feira, visando o compromisso de sábado contra o Joseense, Às 10h da manhã, em São José dos Campos, pela segunda rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista, o treinador Sérgio Caetano praticamente definiu a equipe titular do Paulista. E apenas terá uma mudança e de forma forçada.

Sem o lateral Natham, expulso contra o Amparo, o treinador irá promover a entrada do lateral-direito Léo Fernandes, ex-Olímpia, no setor defensivo. Nas demais posições o time será o mesmo que empatou sem gols na rodada de abertura. Caetano deverá colocar a campo no sábado André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Papaléguas e Ian; Magno, Carlinhos e Quadrado; Zunquinha, Vinicius Fleck e Ronaldo.

Nenhum novo inscrito até quinta-feira a noite
O Paulista até a noite de quinta-feira não inscreveu na lista da 4ª divisão do Estadual nenhum novo jogador na Federação Paulista de Futebol. Mas o Tricolor deverá atualizar a lista nesta sexta-feira, quando deverá incluir entre os inscritos o lateral Léo Fernandes. Nesta semana, o Tricolor acertou a regularização do volante colombiano Alexis (estava sendo avaliado no Paulista), do zagueiro França (ex-Villa Nova-MG). O zagueiro Zulu, agora tem contrato como profissional, e não mais como amador, já que completou 20 anos e reúne condições legais de jogo.