#5Sets - Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí sofre derrota, mas ganha ponto na classificação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #5Sets - Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí sofre derrota, mas ganha ponto na classificação

19/04/2018

#5Sets - Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí sofre derrota, mas ganha ponto na classificação



A categoria de vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí perdeu a sua segunda partida na Copa Regional da Liga Campineira. Nesta quarta-feira, recebeu no Antônio de Lima, o Osasco, e perdeu por 3 sets a 2 - parciais de 26/24, 21/25, 24/26, 25/29 e 15/13.

Classificação
Apesar da derrota, o Time Jundiaí somou um ponto, já que a partida teve 5 sets. Com isso, tem 5 pontos e ocupa a 5ª posição na classificação geral entre 10 times. Osasco como venceu uma partida que teve 5 sets somou 2 pontos e está em 6º.

Fala treinador
“Foi um jogo muito equilibrado emocionante, onde jogou com uma equipe muito forte e conseguiu equilibrar o jogo em todos e sets e com um pouquinho de paciência teríamos vencidos, mas valeu muito para mostrar que nossa equipe vem evoluindo muito”, contou o treinador Moacir Regra.

Equipe no jogo
O Time Jundiaí atuou com Giovanna, Isabella, Yane, Maria Vitória, Larissa, Mariana e as libero sAnna e Isabella Gomes. Entraram ainda Luiza, Fernanda, Gabriela, Giulia, Giovanna  e Isabelle. A comissão técnica tem Ademir Duran e Bruno Mazzuco na preparação física e Ademir Zamboni como auxiliar

Próximos jogos
A categoria sub-14 do Time Jundiaí volta a quadra na sexta-feira, quando recebe o Cristóvão Colombo, em Piracicaba. Depois, no dia 6 de maio, no Bolão, às 10h30, encara o Sanjoanense.


Foto: Divulgação - Time Jundiaí