#Amador - Liga Jundiaiense divulga tabela com horários e locais da 1ª rodada da Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Amador - Liga Jundiaiense divulga tabela com horários e locais da 1ª rodada da Série B

19/04/2018

#Amador - Liga Jundiaiense divulga tabela com horários e locais da 1ª rodada da Série B



A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na sua página no Facebook (a entidade não possui site oficial) a tabela apenas da 1ª rodada da Série B do Campeonato Amador. Na tabela divulgada na página do Facebook, a entidade somente não informou a data, apenas informou horários e locais de cada campo. Mas a rodada será no dia 29 de abril, confirmou o presidente da Liga, Serginho Aguiar. Quatro campos serão utilizados na rodada inaugural: Benedito de Lima (jogos do grupo A), Aramis Polli (jogos do grupo B), Pedro Raymundo (jogos do grupo C) e Ovídeo Bueno (jogos do grupo D). Na semana que vem a Liga deverá divulgar as outras rodadas até semana que vem.


Série A não teve rodada divulgada e começa apenas em maio
A Liga Jundiaiense até a noite desta quinta-feira não soltou a tabela com locais, horários e datas das rodadas da Série A do Amador de Jundiaí. A Liga divulgou em fevereiro a tabela base da competição, mas não fez atualização com estas informações até o presente momento. Como Pedro Raymundo, Aramis Polli e Ovídeo Bueno receberão jogos da Série B na manhã do dia 29 de abril, a elite do Amador somente começará em maio - sem data fechada. O motivo, segundo o presidente da Liga, seria tramites burocráticos. “Não consegui terminar a conferência das fichas, o que deveremos fechar na sexta-feira e a listagem ser divulgada no sábado”.

Reunião com os clubes
Nesta sexta-feira, os clubes participantes da Série B estarão reunidos na sede da entidade, a partir das 18h30, para discutir o assunto arbitragem. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar, a definição sobre a questão taxa de arbitragem também será feita nesta quinta-feira e passada aos clubes na sexta-feira. A Prefeitura de Jundiaí em março anunciou que não bancaria o custeio da arbitragem em virtude da lei do Marco Regulatório.

Clubes da Série B do Amador de Jundiaí no grupo de Whatsapp do Esporte Jundiaí procuraram fazer um levantamento paralelo e 16 clubes confirmaram presença. A Liga Jundiaiense rebateu que todos os 36 clubes confirmaram presença da Série B.  “Para gente importante que estejam todos os clubes, para saber de coisas importantes que serão tomadas”. Na segunda-feira à noite, a reunião será com os clubes da Série A.

1ª rodada - 29 de abril - domingo
Aramis Polli - 08:20: Chuta Coco x Eloyork
Aramis Polli - 10:20: Juventude x Império Vila Ana
Aramis Polli - 13:20: Terra Nova x Grêmio Eloy
Aramis Polli - 15:20: Borussia Guanabara x Vila Progresso
Benedito de Lima - 08:20: Alagoanos x Real Pacaembu
Benedito de Lima - 10:20: Cruz Azul x Gigantes
Benedito de Lima - 13:20: Real Tamoio x Lyon
Benedito de Lima - 15:20: Altas Horas x Galáctico
Ovídeo Bueno - 08:20: Cinco Estrelas x Bettercell
Ovídeo Bueno - 10:20: Vasco x Fernandes
Ovídeo Bueno - 13:20: Fepasa x Shaktar
Ovídeo Bueno - 15:20: Treze x Água Doce
Pedro Raymundo - 08:20: Metropolitano x Unidos de Minas
Pedro Raymundo - 10:20: San José x Colônia
Pedro Raymundo - 13:20: Traviu x Sampdória
Pedro Raymundo - 15:20: FJU x Real Felicidade
Folga - Cai Cai, Guarani, GAB, Mil e Quarenta