#Amistoso - Atletas do handebol feminino do Time Jundiaí/JHC defendem seleção paulista nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Amistoso - Atletas do handebol feminino do Time Jundiaí/JHC defendem seleção paulista nesta 5ª

04/04/2018

#Amistoso - Atletas do handebol feminino do Time Jundiaí/JHC defendem seleção paulista nesta 5ª

Larissa Odete vai defender seleção paulista nesta quinta-feira

Duas jogadoras do handebol feminino do Time Jundiaí / JHC estarão atuando nesta quinta-feira em amistoso representando a seleção paulista da modalidade, que terá pela frente apenas a seleção brasileira. Nesta quinta-feira, a goleira Nayara Bitto e a armadora Larissa Odete irão atuar pela seleção de São Paulo, que enfrenta o Brasil. O amistoso será no centro de treinamento da seleção, em São Bernardo do Campo, a partir das 16h30.

A seleção paulista terá como treinador Eduardo Leite, da Universidade de São Bernardo. No total foram convocadas 16 jogadoras, que usarão na partida o uniforme de cor branca das suas equipes, como forma de valorizar as equipes que tiveram jogadoras convocadas.

Seleção
A seleção está se preparando para disputa dos Jogos Sul-Americanos, em Cochabamba, na Bolívia, de 27 a 31 de maio. O grupo se reapresentou na semana passada para treinamentos. Entre as convocadas do Brasil, está uma ex-atleta do Time Jundiaí / JHC - a armadora Giulia de Pieri, que atualmente defende o Força Atlética, de Goiânia.