#Arbitragem - Árbitros paulistas da CBF passam por avaliação na sexta-feira, em Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Arbitragem - Árbitros paulistas da CBF passam por avaliação na sexta-feira, em Jundiaí

10/04/2018

#Arbitragem - Árbitros paulistas da CBF passam por avaliação na sexta-feira, em Jundiaí

Teste do ano passado foi também no Bolão

Jundiaí na próxima sexta-feira será o ponto de encontro da arbitragem do futebol paulista para realização dos testes para os árbitros do estado de São Paulo, que são do quadro da CBF - a Seleção Nacional de Árbitros de Futebol da CBF. Os árbitros às 14h20 chegam para o teste teórico, na ESEF (Escola Superior de Educação Física) e às 16h, o teste físico na pista de atletismo do Bolão. São Paulo tem 50 árbitros no quadro da CBF, sendo 40 homens (20 árbitros e 20 assistentes) e 10 mulheres (4 árbitras e 8 assistentes).

São Paulo fora da 1ª rodada do Brasileirão
Nesta terça-feira a CBF fez o sorteio e divulgou os quartetos de arbitragem da 1ª rodada do Brasileirão - Série A. Por conta do teste nesta sexta-feira, nenhum árbitro ou assistente do estado de São Paulo está escalado para atuar na 1ª rodada - até mesmo como árbitro-assistente de fundo. Também na 1ª rodada das Séries B e C do Brasileirão, os árbitros de São Paulo estarão atuando.