#Arbitragem - Federação Paulista define assistentes para Paulista x Amparo no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Arbitragem - Federação Paulista define assistentes para Paulista x Amparo no domingo

05/04/2018

#Arbitragem - Federação Paulista define assistentes para Paulista x Amparo no domingo



A comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a relação de assistentes e quarto árbitros dos 20 jogos da 1ª rodada da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Os árbitros já haviam sido definidos na quarta-feira, em sorteio. No caso do confronto entre Paulista e Amparo, domingo, às 10h, no Jayme Cintra, o árbitro será Humberto José Junior. Os assistentes serão Risser Jarussi Correa e Orlando Coelho Junior. O quarto árbitro será Carlos Eduardo Gomes.

O quarteto
Do quarteto, o mais novo em idade é justamente o árbitro Humberto José Junior, de 33 anos. Mas ele está em franco crescimento no quadro da entidade. E ele terá trabalho duplo no final de semana, já que um dia antes será quarto árbitro no confronto Flamengo de Guarulhos e Atlético de Mogi, em Guarulhos, no sábado, às 15h. Seu último jogo profissional como árbitro foi na segunda fase da Copa Paulista, na vitória do Taboão da Serra sobre o Atibaia, fora de casa, por 2 a 1, em 2 de setembro. Este ano, Humberto atuou como árbitro apenas na Copa São Paulo - quatro jogos.

Risser Jarussi, de 39 anos, atuou em 16 jogos profissionais da 2ª e 3ª divisão do Campeonato Paulista. Orlando Coelho, de 34 anos, atuou em 18 jogos, sendo 17 partidas da 3ª divisão e em uma da 2ª divisão estadual. Carlos Eduardo Gomes, de 34 anos, vai ter jornada tripla no final de semana já que no sábado será árbitro do confronto entre José Bonifácio e Oswaldo Cruz, em José Bonifácio no sub-15, no mesmo duelo, mas pelo sub-17 será quarto árbitro antes de ser árbitro reserva, em Jundiaí, no domingo.