#Atletismo - Time Jundiaí obtém 6º lugar no dardo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Atletismo - Time Jundiaí obtém 6º lugar no dardo

10/04/2018

#Atletismo - Time Jundiaí obtém 6º lugar no dardo



A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou da etapa deste final de semana do Torneio da Federação, em São Bernardo do Campo. Segundo a comissão técnica, os atletas foam visando diferentes objetivos, de acordo com a individualidade de cada um dos atletas, embora todos focados no desenvolvimento da performance para os Jogos Regionais. O melhor resultado foi o 6º lugar de Carlos Henrique Santos Souza, no lançamento do dardo.

Os resultados
Gislaine Cristina de Sá - 8º no salto com vara com 2m50
Thaissa Gabrielle Santos Cunha - 10º nos 800m com 2min36seg20
Jean Douglas Paulino - 8º na sua série de classificação dos 100m com 12seg26 e 31º nos 40mm com 53seg77
Carlos Henrique Santos Souza - 6º no lançamento do dardo com 49m96
Diego Aparecido da Silva - 13º nos 5.000m - 19min39seg26

Fala treinador - Robson Mian
“Queríamos passar os 2,70m no salto com vara com a atleta Gislaine e por muito pouco
Isso já não foi conseguido. Agora, detectado o que pode ser melhorado, direcionaremos os treinamentos para atingirmos essa meta, antes dos Jogos Regionais. Em relação à Thaíssa, como há tempos não corria os 800 metros, ela disputou a prova para conhecermos suas reais possibilidades, já prevendo uma participação nos Jogos Regionais. E gostamos da marca obtida que, certamente, ainda será melhorada”, contou Robson Mian, treinador do atletismo do Time Jundiaí, sobre o desempenho das mulheres na competição.

“Já os participantes do sexo masculino fizeram a estreia em competições da Federação desse ano, e serviu tanto para reavaliação de treinamento, como para dar ritmo de competição aos mesmos. Consideramos muito positivos os resultados obtidos por todos, pois serviram para detectar pontos a serem melhorados para a sequência do ano esportivo, visando a gradual melhora da performance”, completou, falando sobre os homens.

Próximas competições
A próxima participação do atletismo do Time Jundiapi ocorrerá nesse final de semana. No sábado, dia 14, os atletas entre os 15 e os 18 anos participam da fase regional dos Jogos da Juventude, na cidade de Campinas. Já no domingo, dia 15, os atletas adultos e master competem em Jundiaí, na 2ª etapa do Torneio Estímulo.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí