#Basquete - Sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Basquete - Sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual

23/04/2018

#Basquete - Sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual



A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí busca a sua segunda vitória no Campeonato Estadual nesta segunda-feira, quando encara o Pinheiros, em São Paulo, a partir das 20h30. A partida vale pela 4ª rodada da fase de classificação.

Jogo duro
O Pinheiros no momento lidera o Estadual, junto com o Sesi de Fraca, com três vitórias e nenhuma derrota. O Time Jundiaí ocupa a oitava posição com uma vitória e duas derrotas, mas se vencer pula para o sexto lugar.

Depois terá sequência em casa
Após o confronto contra o Pinheiros, os comandados de Leonel Menezes terão uma sequência de cinco partidas seguidas como mandante, no Sesão: recebe o São Caetano, no dia 2 de maio, às 17h; a Hípica no dia 4 de maio, às 17h; o São José, no dia 11 de maio, às 17h; o Paulistano no dia 18 de maio, às 17h; e Araraquara, no dia 25 de maio, às 17h.