#BolaOval - Ocelots faz jogo importante por vaga nos playoffs da SPFL neste sábado, em Limeira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #BolaOval - Ocelots faz jogo importante por vaga nos playoffs da SPFL neste sábado, em Limeira

28/04/2018

#BolaOval - Ocelots faz jogo importante por vaga nos playoffs da SPFL neste sábado, em Limeira



O Ocelots tem um jogo importante neste sábado. A partir das 14h30, no estádio Pradão, em Limeira, o Ocelots encara o Piracicaba Cane Cutters, para esquecer a sua última exibição e ficar a uma vitória de garantir a sua vaga nos playoffs da SPFL - São Paulo Football League. Mas uma derrota para a equipe jundiaiense pode deixar a equipe até fora da zona de classificação as quartas de final.

Campanhas iguais
Ocelots e Piracicaba entram em campo dividindo a terceira posição do grupo B com duas vitórias e uma derrota. O Ocelots aparece na frente dos piracicabanos, por ter melhor saldo de pontos no momento - 33 a 21. Quem vencer o jogo termina a rodada dentro da zona de classificação aos playoffs, e fica a uma vitória de se garantir as quartas de final - apenas os três primeiros da chave avançam, e o ganhador terá vantagem no confronto direto, caso os dois times terminem com a mesma campanha na primeira fase.

Mesclar jogo
O head-coach (treinador) do Ocelots, João Marcos Soares desde o inicio da temporada, deseja sua partida mesclando variações de ataque. “A ideia desde o começo é mesclar o ataque. Não apenas dimensional e sim nos dois sentidos, nos ataques e corridas", disse o treinador após a derrota, em casa, há duas semanas, para o Rio Preto Weilers, por 35 a 0.

Para o treinador, todos os jogos na SPFL são decisivos. “Na verdade, qualquer jogo da SPFL é de vida e morte, e apenas três se classificam e com duas derrotas você fica próximo da eliminação. Será um confronto direto pela classificação. Nós. Piracicaba e Santos brigam por uma vaga", contou.

O Ocelots, após o confronto contra Piracicaba, enfrenta Santos - que ainda não venceu na competição, e o Corinthians Steamrollers - líder do grupo com três vitórias. A ideia no clube é definir a vaga antes da útlima rodada.  "A gente tem que trabalhar para definir a nossa classificação, para o Corinthians apenas definir posição”, contou Heitor Mazeto, runing-back do time.

Local para treinar durante semana faz falta
Mas o que Ocelots sofre é ter um local durante semana, para fazer uma preparação ainda melhor durante as partidas. O quarterback Derão falou sobre o assunto, após o jogo em casa, contra o Rio Preto.  "Falta um local durante semana, um espaço iluminado e legal. A gente treina as vezes no Bolão, mas não dá para fazer 100% e é meio escuro e a turma não quer que a gente faça lançamento de bola, pois tem gente andando lá sempre. No campinho da Nove de Julho é impossível, por causa dos postes de slackline e do pessoal que toma lá e quebras as garrafas. Se a gente conseguisse este espaço iria conseguir evoluir mais", disse.