#BoxeEmJundiaí – Nas lutas preliminares do Bolão, três nocautes levam galera a loucura - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #BoxeEmJundiaí – Nas lutas preliminares do Bolão, três nocautes levam galera a loucura

07/04/2018

#BoxeEmJundiaí – Nas lutas preliminares do Bolão, três nocautes levam galera a loucura



Quatro lutas preliminares agitaram a Noite de Boxe, no ginásio do Bolão, neste sábado. Três lutas terminaram com nocaute, levando ao delírio, o torcedor que compareceu.


Wendel Santos x Leandro Prado (super-galo)
A primeira luta da noite foi bastante equilibrada. Wendel começou dominando o primeiro round, mas nos três seguintes Leandro teve um boxe mais agressivo, que ajudou a conquista a vitória em decisão por pontos dos juízes (37x36, 37x37 e 37x36).


Tiago Vieira x Hugo Paiva (leve)
Na segunda luta da noite, Hugo Paiva foi para o ataque desde o inicio e derrubou três vezes seu adversário no chão, o que fez o árbitro decretar o nocaute a favor de Hugo.


Jonathan Cardoso x Daniel Araújo (leve)
Jonathan Cardoso entre o quarto e quinto rounds mandou três vezes a lona o seu adversário, Daniel Araújo, vencendo a luta por nocaute técnico.


Agnaldo Nunes x Lucas Oliveira (super-pena)
Agnaldo Nunes começou a luta perdendo, já que sofreu uma queda no segundo round, mas nos três assaltos seguintes se superou, mandou três vezes seu adversário a lona, ganhando por nocaute no quarto round.