#BoxeEmJundiaí - Táynna Cardoso espera luta complicada para conquistar título brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #BoxeEmJundiaí - Táynna Cardoso espera luta complicada para conquistar título brasileiro

06/04/2018

#BoxeEmJundiaí - Táynna Cardoso espera luta complicada para conquistar título brasileiro



Táynna Cardoso nasceu no Pará, mas adotou Jundiaí para a sua carreira no boxe. Neste sábado ela vai se sentir em casa, quando enfrentará Simone Duarte, na luta pela categoria pena feminino, valendo o título brasileiro, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. Táynna disse que se preparou bastante para uma luta, que será bastante difícil.  “Foi um treinamento intenso, com ênfase na luta. Treinamos em academias de Jundiaí, com gente de Osasco, com bastante variação”, contou.


Qualidades da rival
A lutadora jundiaiense - pode se dizer, sabe bem as qualidades da rival deste sábado. “Ela tem bom combate. Pode ser uma luta que dure 10 rounds, pois acredito que será uma luta técnica, de habilidade de se defender, de um boxe inteligente”, disse. “Espero sentir a luta, se preservar para saber o que fazer round após round”, completou.