#Classificados - Atletismo de Jundiaí tem 4 provas garantidas nos Jogos da Juventude - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Classificados - Atletismo de Jundiaí tem 4 provas garantidas nos Jogos da Juventude

15/04/2018

#Classificados - Atletismo de Jundiaí tem 4 provas garantidas nos Jogos da Juventude

Os três atletas que conquistaram vaga

23 atletas da equipe de atletismo de Jundiaí - representados pelo Time Jundiaí, participaram hoje, na cidade de Campinas, da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, com a cidade obtendo quatro vagas com três atletas para a fase final, no mês de maio, em Franca.

Os classificados
Jean Douglas Paulino dos Santos em sua primeira prova nos 400 metros com barreiras obteve o excelente tempo de 59seg5 e venceu a prova. Bruno Franco da Rocha, na prova do lançamento do dardo, com a marca de 48m06 foi ganhador e também se classificou. Representando as meninas, Melissa Eduarda Bernardi conquistou as vagas nas provas dos lançamentos do disco, com 17m22 e no martelo, com 23m35, atingindo sua melhor marca pessoal.


Fala treinador
“Treinando na pista de Atletismo do Bolão, objetivamos a participação nessa competição e mostramos a nossos jovens atletas a importância desta, que classificaria somente o campeão de cada prova para a próxima fase. Importante destacar que muitos participaram pela primeira vez de uma competição e não se intimidaram com a presença de outras equipes. Nossos atletas mais experientes, que também participaram, transmitiram muita segurança aos mesmos e os deixaram em condições psicológicas muito favoráveis para competir. Agora, é focar nessas provas, treinar bastante e melhorar marcas para chegarem bem em Franca, onde disputarão com os melhores atletas do estado de São Paulo”, contou Robson Mian, treinador do Time Jundiaí.

Comissão técnica
A comissão técnica da equipe é composta pelos professores Robson Mian, Jennifer Santos e Aline Martins. A próxima participação da equipe ocorrerá no dia 5 de maio, em Mogi Guaçu, no Circuito Regional de atletismo.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí