#CopaAramisPolli - Semifinais neste domingo no terão em campo os dois melhores ataques - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaAramisPolli - Semifinais neste domingo no terão em campo os dois melhores ataques

06/04/2018

#CopaAramisPolli - Semifinais neste domingo no terão em campo os dois melhores ataques



Os donos dos dois melhores ataques da Copa Aramis Polli de futebol amador estarão presentes nestas semifinais, neste domingo, no campo do Rodoviários. Doze da Vila e Ipanema tem os ataques mais positivos, mas para carimbar vaga na final terão que manter a postura ofensiva diante de adversárias que estão em fase de crescimento - Império e Sorocabana.

8h - Sorocabana x Ipanema
O confronto terá a presença do melhor ataque entre os quatro finalistas e a segunda melhor defesa. O Ipanema marcou 30 gols nas oito partidas que jogou. O Sorocabana sofreu apenas sete gols nos oito jogos que esteve em campo. O Ipanema sofreu 12 gols, enquanto o ataque do Sorocabana somente marcou 14.

10h30 - Doze da Vila x Império
O Doze da Vila tem o segundo melhor ataque do torneio, com 29 gols anotados e enfrentará justamente o pior ataque entre os quatro finalistas, o Império que marcou nove gols. Mas o time da Vila Ana vem em fase de crescimento, já que nestes playoffs marcou quatro gols. Na defesa, o Doze sofreu oito gols, mas quatro apenas nestes playoffs; enquanto o Império sofreu 11, mas apenas um levou nesta fase eliminatória.