#CopaTvTem - Andrezinho, treinador de Jundiaí: “Não vou para empatar, vou para ganhar” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTem - Andrezinho, treinador de Jundiaí: “Não vou para empatar, vou para ganhar”

11/04/2018

#CopaTvTem - Andrezinho, treinador de Jundiaí: “Não vou para empatar, vou para ganhar”



Treinador de Jundiaí durante toda a Copa Tv Tem de futsal masculino, Andrezinho sabe das dificuldades que terá pela frente no segundo jogo da final. Mas ele quer a equipe jundiaiense - representado pelo N10, batalhe pela vitória em Sorocaba, contra os donos da casa, pois ele que tem “sangue de atleta” não quer saber de vantagem. “Uma coisa difícil é perder duas vezes: perder no tempo normal e nos pênaltis. Não vou para empatar, vou para ganhar”, contou.

Time sólido na defesa
“Tenho dito isso para todos, a gente ganhou todos os jogos por um gol. Saldo de gols não foi prevalecer e o futebol de campo vem sendo exemplo. Eu falo ataque ganha jogo, e defesa ganha campeonato. A gente joga para ganhar título, não para dar espetáculo”.

Bola parada
“Viramos o time da bola parada. Tudo que a gente conversa, vai na prancheta, o ensaio é lá e vem saindo”. Lá dentro vamos sofrer uma pressão muito grande, ter cabeça no lugar, arbitragem e ter cuidado com tuto que vai rolar lá”.

A decisão
O segundo jogo da decisão entre Jundiaí e Sorocaba será nesta quinta-feira, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, às 20h30. Como a equipe jundiaiense venceu o primeiro confronto por 2 a 1, com um empate garante o título. Sorocaba se vencer - por qualquer placar, a definição do título será direto nos pênaltis.