#CopaTvTem - Quem manda aqui, sou eu! Jundiaí vence Sorocaba no 1º jogo da decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTem - Quem manda aqui, sou eu! Jundiaí vence Sorocaba no 1º jogo da decisão

09/04/2018

#CopaTvTem - Quem manda aqui, sou eu! Jundiaí vence Sorocaba no 1º jogo da decisão



Jundiaí começou na frente a disputa final da Copa Tv Tem de futsal masculino. Nesta segunda-feira, no ginásio dos Metalúrgicos, a equipe jundiaiense fez valer o fator casa para ganhar a partida por 2 a 1. A torcida jundiaiense comemorou bastante cada gol marcado por Jundiaí – que está sendo representado pelo N10 no torneio. O jogo foi de alta intensidade do começo ao fim.


1º tempo
O jogo começou com bastante disputa física e muitas faltas. Três amarelos foram distribuídos em sete minutos de jogo. Na metade para o fim do primeiro tempo, Jundiaí começou a ter domínio. Mas foi numa jogada ensaiada, que abriu o placar, com Mateus Quaggio, aos 16. Dois minutos depois, Leandro fintou dois marcadores e o goleiro sorocabano para fazer um golaço e 2 a 0 para Jundiaí, placar do intervalo.


2º tempo
Jundiaí começou com mais posse de bola, quase sempre na quadra adversária. Teve chances de fazer o terceiro, mas pecou na finalização. Nos 5 minutos finais, tratou de ficar com a bola afim de segurar a vantagem. Mas faltando dois minutos, Sorocaba fez o primeiro com Lucas Reis. Depois, Jundiaí segurou a pressão para garantir a vitória.


Segundo jogo
A segunda partida da decisão será na próxima quinta-feira, às 20h15, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Pelo regulamento, Jundiaí com um empate será campeão. Sorocaba se vencer, por qualquer placar, levará a disputa para os pênaltis. O time campeão da Copa Tv Tem da região Jundiaí/Sorocaba se qualifica para a Copa dos Campeões da Tv Tem, que ocorre na 2ª quinzena de abril.


Público
Cerca de duas mil pessoas acompanharam a partida no ginásio dos Metalúrgicos. Entre os presentes estava o jogador do São Paulo, ex-Paulista, o jundiaiense Nenê.


Ficha técnica
Jundiaí: Kauê; Alexandre, Alessandro, Lucas, Matheus Quaggio, Shaday, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan e Leandro. Técnico: Andrezinho

Sorocaba: Joelson, Thiago Paes e Fábio; Gil, Gustavo, Israel, Dudu, Vinicius, Michel, Hendrio, Lucas Reis, Thiago Neves e Daniel. Técnico: Wilson Rocha

Árbitros: Silas Gonçalves e Silson Aparecido
Mesários: Priscila Lima (anotadora) e Claudio Rafael (cronometrista)

Cartões amarelos: Alessandro, Alexandre e Luizinho (JUN); Thiago Paes, Gustavo e Daniel (SOR)
Gols: Mateus Quaggio, aos 16min (1-0); Leandro, aos 18min (2-0); Lucas Reis, aos 38min (2-1)