#CopaTvTemMasculino - Clássico Jundiaí e Várzea Paulista agita Itu pela semifinal, nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino - Clássico Jundiaí e Várzea Paulista agita Itu pela semifinal, nesta 5ª

04/04/2018

#CopaTvTemMasculino - Clássico Jundiaí e Várzea Paulista agita Itu pela semifinal, nesta 5ª

Time masculino de Jundiaí

Um dos maiores clássicos do futsal do estado de São Paulo vai acontecer nesta quinta-feira pelas semifinais da Copa Tv Tem de futsal masculino. A partir das 20h45, Jundiaí e Várzea Paulista se enfrentam em partida única, em Itu, buscando uma vaga na final. Um confronto de muita rivalidade e bastante história, sempre com jogos equilibrados e quentes - já que um não quer perder para o outro. O confronto será no ginásio Ângelo Favaron.

Atletas esperam uma partida boa dentro de quadra
O elenco dos dois times tem jogadores de excelente qualidade técnica. E eles esperam uma boa partida. Por Jundiaí, os irmãos gêmeos Alexandre e Alessandro sabem do tamanho que representa jogar este clássico.

“Um jogo extremamente difícil, de um bom nível técnico e que se trata de um clássico regional de muitos anos de história. Até o momento Várzea que vem demonstrando o melhor futsal, ganhando alguns jogos com os placares mais elásticos e que tem uma excelente equipe”, contou Alexandre. 

“Por causa de ser um confronto de cidades vizinhas, onde já se cria um clima de rivalidade e além, que nos torneios das regiões sempre se trombam em fases decisivas ou finais”, disse Alessandro.

Michel, de Várzea Paulista, espera sair do jogo com a classificação. “Vai ser um jogo difícil. Jundiaí sempre entra como um dos favoritos e esse ano não é diferente. Mas nosso time também tem um elenco muito bom, e em jogos assim tudo pode acontecer, mas espero que seja um jogo bom de se ver para quem estiver prestigiando”.

Time masculino de Várzea Paulista
Desfalcados
Os dois times estarão desfalcados. Jundiaí, representado pelo N10, não terá Leandro Rosa e possivelmente Tche. Mas o treinador Andrezinho terá a disposição Buiú, que estava lesionado. O técnico Cuco, de Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, não poderá contar com Vinicius e Brunellli

O que Cuco espera do jogo
“Como sempre um jogo duro, de rivalidade esportiva, mas a duas equipes são fortes. Jundiaí é favorito, pois estão com o time base que foi campeão o ano passado por Itu, ainda, reforçado de excelentes jogadores. Nosso time é um grupo unido, que joga junto faz anos, reforçado de amigos que jogam em São Paulo. Esperamos um jogo disputado, com lances emocionantes”.

O que Andrezinho espera da partida
“Espero que vai ser um jogão de futsal, de partida bem disputada. São dois elencos recheados de atletas bons. Tem muitos jogadores em Várzea Paulista que gosto de ver jogando, que gostaria de ter jogando com a gente. Só espero que fique na quadra, e não tenha problemas com rivalidade. Tem jogo que a margem de erro tem que ser mínima, e este é um, jogo de detalhes - quem erra menos vai vencer o jogo. Se piscar o olho com Várzea, sofre. Estamos montando uma estratégia, que está na minha cabeça e vai partir disso. O time está bem concentrado”.

Elencos
Várzea Paulista - Os goleiros são Márcio e Guilherme e o elenco tem ainda Melo, Marcus, Vitao, Rubinho, Michel, Boca, Erick, Bruninho, Guilherme e Léo. A comissão técnica tem Cuco, Paquinha e Serginho.
Jundiaí - O goleiro é Kauê e o elenco tem Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe Shaday, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan e Lindon Johnson. A comissão técnica tem Andrezinho e Alexandre Paulino.