#CopaTvTemMasculino - Gol a 2 minutos do final garante Jundiaí em mais uma semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino - Gol a 2 minutos do final garante Jundiaí em mais uma semifinal

02/04/2018

#CopaTvTemMasculino - Gol a 2 minutos do final garante Jundiaí em mais uma semifinal



O futsal masculino de Jundiaí, representado pelo N10, está em mais uma semifinal de Copa Tv Tem. Nesta segunda-feira, em Sorocaba, a equipe jundiaiense, do treinador Andrezinho venceu Salto por 1 a 0. O gol da classificação saiu faltando 2 minutos para o encerramento do tempo regulamentar e foi marcado por Alessandro.


Melhor partida de Jundiaí na competição
“Foi o melhor jogo nosso. Quadra grande e eles ficaram fechados lá atrás e a gente teve a mesma proposta de jogo, com humildade de jogar atrás, já que Salto tem bastante molecada e moleque gosta de atacar de qualquer jeito e a gente arriscar nos contra-ataques. A gente teve vários contra-ataques onde perdemos muitas chances, foram muitos gols perdidos na frente do goleiro e também no dois contra um. Foi melhor jogo nosso, mas a gente não conseguia colocar bola para dentro”, disse o técnico Andrezinho.

O gol
“Salto atacava, mas o Kauê (goleiro) não fez nenhuma grande defesa ou extraordinária. A gente mandou no jogo, mas a bola não entrava e esse tipo de jogo é perigoso, pois se eles acham um gol poderia azedar. E as nossas trocas foram boas e Salto não tinha mais perna e o Sandro aos 18, numa jogada individual fez o gol, 1 a 0. Eles no final colocaram goleiro-linha e a nossa defesa encaixadinha se segurou. É um campeonato de tiro curto, que marcam meia-quadra e jogam por uma bola”, comentou o treinador de Jundiaí. 


Próximo rival
Na próxima quinta-feira, Jundiaí encara Várzea Paulista, em Itu. O confronto ainda não tem horário definido.

Elenco de Jundiaí
O elenco de Jundiaí, do técnico Andrezinho, e do auxiliar Alexandre Paulino, tem o goleiro Kauê; mais Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan, Lindon Johnson e Leandro.