#CopaTvTemMasculino: Jundiaí, de Lucas e Lindon Johnson, encara Salto pelas 4ªs de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino: Jundiaí, de Lucas e Lindon Johnson, encara Salto pelas 4ªs de final

02/04/2018

#CopaTvTemMasculino: Jundiaí, de Lucas e Lindon Johnson, encara Salto pelas 4ªs de final



Nesta segunda-feira começam os playoffs para Jundiaí na Copa Tv Tem de futsal masculino. A partir das 19h30, a equipe jundiaiense, representada pelo N10 encara Salto, a partir das 19h45, em Sorocaba, em partida única das quartas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será nos pênaltis. E os playoffs podem terminar nesta segunda-feira, para Jundiaí, o que ninguém no grupo deseja. Mas Lindon Johnson, gosta muito de jogar partidas eliminatórias. Lucas, que está suspenso do jogo desta segunda-feira, sabe que o rival tem qualidade.

Gosto de jogar playoffs
Lindon Johnson gosta de partidas decisivas. Para ele são partidas que um lance pode definir o jogo. “Gosto muito, porque geralmente jogos assim, eles são resolvidos em pequenos detalhes e quanto menos você errar, mais chances de sair com a vitória e espero que a equipe erra o menos possível para sairmos com essa classificação”, contou. “O time está muito confiante, porque até aqui a gente tem feito bons jogos, e tenho certeza que se continuarmos fazendo o que o professor Andrezinho pede, chegaremos longe na competição”, completou.

Qualidade no rival
Lucas conhece bem o rival que terá pela frente nesta segunda-feira. “Bom jogo segunda-feira será com adversário difícil com bastante qualidade. Nossa equipe é muito jovem mais com bastante qualidade e responsável, classificamos bem em primeiro Conheço o adversário, exatamente três anos atrás já fui derrotado pela mesma equipe na Tv Tem, então temos que entrar com respeito e encarar como se fosse uma final”, disse ele, que não poderá jogar, já que foi expulso na última rodada da primeira fase.

Mesmo pensamento tem Lindon. “Não só nós, como todos do time, encaramos como um jogo muito importante, sabemos que a equipe de salto é um time muito forte e cada detalhe dentro da partida será importante para sairmos com o resultado positivo. Sei que eles têm uma defesa muito forte e vamos focado nisso para tentar sair com a vitória”.

Campanhas
Jundiaí entra invicto para o confronto semifinal com campanha de duas vitórias e um empate. Salto na primeira fase obteve uma vitória e uma derrota.

Elenco de Jundiaí
O elenco de Jundiaí, do técnico Andrezinho, tem o goleiro Kauê; mais Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan, Lindon Johnson e Leandro.