#CopaTvTemMasculino - Jundiaí começa disputa da final nesta 2ª feira e espera casa cheia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino - Jundiaí começa disputa da final nesta 2ª feira e espera casa cheia

09/04/2018

#CopaTvTemMasculino - Jundiaí começa disputa da final nesta 2ª feira e espera casa cheia

Tliico (esquerda de Nenê) é o presidente do N10, que representa Jundiaí no torneio

Começa nesta segunda-feira a decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino. Jundiaí encara Sorocaba no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Jundiaí, a partir das 20h45. E para a final, todos da equipe jundiaiense, representado no torneio pelo N10, esperam casa cheia no ginásio do Metalúrgicos. Assim deseja o presidente do N10, Anderson Tilico.

“Espero que a nossa torcida lote o ginásio dos Metalúrgicos. E tenho certeza disso e empurrar esse time rumo ao título. Estivemos passando toda a tarde de domingo organizando para ser um sucesso a rodada desta segunda-feira”, contou.


Montagem do time
“A base desse time já está com o N10 há três anos, desde quando começou o time, e quando veio Andrezinho ainda como jogador, mais Xande e Sandro. Fui treinador por 3 anos e aí esse ano, com a chegada do Valdo (vice-presidente do N10) passamos a ser um clube e ficou então eu como presidente e o Valdo como vice e o Andrezinho veio a ser o treinador, por toda experiência que tem e conhecimento. Aí conversamos, primeiro para manter a base e aí sim reforçar o time. Conversamos muito como a diretoria e treinador e algumas vezes como o Xande capitão da equipe, e então trouxemos alguns reforços para montar um time com condição de tentar o título, com uma estrutura de time profissional, aliás esse é nosso principal objetivo para cidade, então montamos essa equipe aguerrida e que entendeu o nosso projeto e fez acontecer dentro das quadras. Só tenho é agradecer a diretoria, comissão técnica e jogadores por fazer Jundiaí voltar a disputar um título da Copa TV Tem”, afirmou Tilico.

Final no Metalúrgicos
“Teremos uma final a altura, não tivemos vida fácil nessa Copa Tv tem. O Sindicato dos Metalúrgicos é nossa casa, nosso parceiro, que acreditou no projeto e juntamente com a diretoria está tornando esse sonho de conquistar a Copa TV Tem possível. Vamos lutar e queremos o título e aí sim passar os novos passos, temos patrocinadores chegando para tornar o time profissional uma realidade”, disse o presidente do N10.

Rodada desta segunda-feira
A primeira partida da final masculina da Copa Tv Tem é apenas a cereja do bolo. O jogo Jundiaí e Sorocaba será às 20h45. Antes ocorrem as duas semifinais feminina - em jogo único - com possiblidade de pênaltis. Às 19h45 tem Sorocaba e Mairinque, e na sequência tem São Roque e Itu. A segunda partida da final masculina será na quinta-feira, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, às 20h15 - sendo depois da partida única da decisão do feminino. No masculino, caso cada time vença uma partida ou ocorram dois empates, a definição do título será direto nos pênaltis.

Elenco de Jundiaí
Tem o goleiro Kauê; mais Alexandre, Alessandro, Lucas, Iago, Quaggio, Felipe, Luizinho, Vitor, Hudson, Natan, Lindon Johnson e Leandro. O técnico é Andrezinho, com Alexandre Paulino como auxiliar.