#CopaTvTemMasculino - Jundiaí receberá 1º jogo da final. Sorocaba será o palco da 2ª partida - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino - Jundiaí receberá 1º jogo da final. Sorocaba será o palco da 2ª partida

06/04/2018

#CopaTvTemMasculino - Jundiaí receberá 1º jogo da final. Sorocaba será o palco da 2ª partida



A primeira partida decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino entre Jundiaí e Sorocaba será em terras sorocabanas. Em sorteio, realizado na sede da emissora - em Sorocaba, ficou definido que Jundiaí será o local do primeiro jogo na próxima segunda-feira, às 20h45, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí. O segundo confronto será na quinta-feira, em Sorocaba, às 20h15, no ginásio Gualberto Moreira (onde a Liga Sorocabana manda suas partidas pelo NBB). Jundiaí disputa o torneio representado pelo N10 Futsal. A equipe de Sorocaba não é o Sorocaba Futsal, do Falcão, que disputa a Liga Nacional e a Liga Paulista.

Regulamento da decisão
Na final da Copa Tv Tem de futsal não vale saldo de gols. Se cada time vencer uma partida, ou ocorrerem dois empates, a definição do título será direto na disputa de pênaltis. A equipe campeã estará classificada para a Copa dos Campeões da Tv Tem, reunindo os vencedores das quatro regiões.

Feminino
A competição feminina terá sua fase decisiva nesta semana, sempre em partidas únicas. Na segunda-feira, em Jundiaí, ocorrem as semifinais, a partir das 19h45 - Itu e São Roque, Sorocaba versus Mairinque. A decisão será em jogo único, às 19h45.