#CopaTvTemMasculino - Técnico de Jundiaí conta como armou sua equipe para carimbar final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino - Técnico de Jundiaí conta como armou sua equipe para carimbar final

07/04/2018

#CopaTvTemMasculino - Técnico de Jundiaí conta como armou sua equipe para carimbar final



Jundiaí na última quinta-feira conquistou a sua classificação a decisão da Copa Tv Tem de futsal, ao vencer Várzea Paulista, no derby regional pelas semifinais. A vitória por 1 a 0, em Itu, teve os atletas jundiaiense - representados pelo N10 cumprindo à risca o que o treinador Andrezinho pediu aos seus atletas.

“O jogo foi equilibrado, porém eu já fui com uma proposta que não tinha sido feita, que era marcação individual. Os dois times tiveram chances. Mas eu confiava nos nossos alas iriam decidir o jogo. A nossa equipe não tem muito que ensaiar, já que não treinamos, mas temos muitas opções com cada jogador seja individual, chute e iria fazer um rodízio entre eles no ataque e deu certo”, contou.

Luizinho
“Luizinho é novo no N10, mas não havia jogado nenhuma vez até então. Mas é um cara que sabia que iria acontecer, expliquei porque trouxe ele, e foi uma peça importante no jogo. Ele fez o Léo de Várzea tomar amarelo com 3 minutos e sempre contra a gente era a peça-chave forte. E o Luizinho anulou ele. Mas a vitória é de todos os atletas do elenco”, disse.

Jogada do gol
“Nathan foi o segundo jogo que foi bem. Lindon Johnson não entrou no 1º tempo, e no 2º tempo ele sofreu a falta, pedimos tempo, ensaiamos a jogada que ele cobrou. O Shaday jogou pouco tempo, mas ele é muito bom. Mas nosso time é muito bom, e saber cadenciar, porque o tempo é corrido e ele foi feliz e fez o gol. Tinha já proposta defensiva para o goleiro-linha deles e deu certo”

Decisão
A final entre Jundiaí e Sorocaba será em duas partidas. A primeira partida será na segunda-feira, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Jundiaí, às 20h45. O segundo confronto será na quinta-feira, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, às 20h15. Caso ocorram dois empates ou uma vitória para cada lado a definição do título será nos pênaltis.