#CopaTvTemMasculino: Várzea Paulista enfrenta Mairinque por vaga na fase semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino: Várzea Paulista enfrenta Mairinque por vaga na fase semifinal

02/04/2018

#CopaTvTemMasculino: Várzea Paulista enfrenta Mairinque por vaga na fase semifinal



A equipe de futsal masculino de Várzea Paulista entra em quadra nesta segunda-feira, quando encara Mairinque, a partir das 20h15, em Sorocaba, pela partida única das quartas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Campanhas
Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, está invicto no torneio, já que venceu os dois jogos que disputou na fase de grupos, com dez gols marcados e apenas um gol sofrido. Mairinque, também está invicto - empatou um jogo e venceu um - sete gols anotados e apenas dois gols sofridos.

Rival na semifinal
Caso passe para semifinal, Várzea Paulista na quinta-feira encara o ganhador do confronto entre Jundiaí e Salto. A outra série semifinal terá o classificado de Itu e Araçariguama (jogam às 20h15, em Alumínio) contra o ganhador da série entre Sorocaba e Piedade (jogam, às 20h45, em Sorocaba).