#CopaTvTemMasculino: Várzea vence Mairinque e vai a semi pelo 2º ano seguido - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #CopaTvTemMasculino: Várzea vence Mairinque e vai a semi pelo 2º ano seguido

03/04/2018

#CopaTvTemMasculino: Várzea vence Mairinque e vai a semi pelo 2º ano seguido



O futsal masculino de Várzea Paulista, representado pelo Asp-fut, está nas semifinais da Copa Tv Tem. Nesta segunda-feira, o time varzino venceu Mairinque por 4 a 1, em Sorocaba. Com a classificação, nas semifinais, Várzea encara justamente Jundiaí no grande clássico regional do futsal. Várzea pelo segundo ano seguido está nas semifinais da Copa Tv Tem. Michel - duas vezes, Guilherme e Vitor marcaram os gols varzinos.

Ano passado
Em 2017, Várzea caiu justamente na fase semifinal, com uma derrota por 1 a 0 para Itu, em Jundiaí, e empate por 3 a 3 em Itu - até ano passado as semis eram em dois jogos. Nesta temporada, a semifinal será em partida única. Jundiaí e Várzea Paulista se enfrentam quinta-feira, em Itu - ginásio Ângelo Favaron - horário do jogo ainda será definido nesta terça-feira.

Outra semifinal
Enquanto Várzea derrotou Mairinque, em Sorocaba, Araçariguama venceram a equipe atual campeã Itu, por 4 a 1, no ginásio da Associação Atlética de Alumínio.  A última vaga ficou com a equipe de Sorocaba, que derrotou Piedade por um placar apertado de 3 a 2, jogando em casa. Sorocaba e Mairinque fazem a outra semifinal também na quinta-feira, em Itu.