#EsperandoEstreia - Borussia Guanabara está pronto para estreia na Série B de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #EsperandoEstreia - Borussia Guanabara está pronto para estreia na Série B de Jundiaí

23/04/2018

#EsperandoEstreia - Borussia Guanabara está pronto para estreia na Série B de Jundiaí



O Borussia Guanabara está pronto para a sua estreia na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. No próximo domingo, a equipe encara o Vila Progresso, às 15h20, no Aramis Polli. O time faz parte do grupo B, que tem além dos progressistas, o Terra Nova, Grêmio Eloy, Juventude, Família Império, Chuta Coco, Eloyork e Guarani.

Fala presidente
“Conseguimos montar esse elenco. Foram dois anos de muito trabalho entrando e saindo jogador e troca de técnico. Mais agora estamos prontos são 22 jogadores fechado para nosso primeiro Campeonato Amador”, contou o presidente do clube, Vinicius Silva.

O que esperar do campeonato
“Esperamos fazer um bom campeonato, respeitando a história das outras equipes mais dentro de campo procurando fazer a diferença, e pensar jogo a jogo para conseguir chegar no nosso objetivo que é a primeira divisão do Amador. Já sabemos que nosso grupo é uns dos mais difícil se não for o mais difícil, mais jogo é jogado e se decide dentro de campo então pés no chão e procurar trabalhar pra que as vitórias cheguem durante os jogos”, contou o presidente.

Potencial
“Sabemos do nosso potencial, mesmo não conseguindo as vitórias nos amistosos mais estamos bastante felizes com a evolução da equipe taticamente e tecnicamente agora que estamos prontos e esperar o dia 29 de abril para que podemos colher tudo que plantamos durante esses dois anos”, declarou Vinicius Silva.

Jogadores
1- Antonio Junior
2- Caio Silva
3- Douglas Timóteo
4- Erick Silva
5- Ericson Silva
8- Edson Almeida
7- Heitor Borges
8- Ivan Kelvin
9- Jailson Campos
10- João Felipe
11- João Gabriel
12- Jhonatan Marostica
13- Johnny Baraldi
14- Kelvin William
15- Marcos Miqueias
16- Matheus Narciso
17- Marcos Alves
18- Paulo Henrique
19- Pedro Medeiros
20- Ronaldy Rocha
21- Thales Yan
22- Vinicius Teixeira

Comissão Técnica
Antônio Santos - Técnico
Robson - Auxiliar Téncico