#Esquece... - Guilherme Salas fica fora da zona de pontos na etapa do Velopark da Stock Car - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Esquece... - Guilherme Salas fica fora da zona de pontos na etapa do Velopark da Stock Car

23/04/2018

#Esquece... - Guilherme Salas fica fora da zona de pontos na etapa do Velopark da Stock Car



Guilherme Salas não teve um final de semana de muita sorte na etapa do Velopark da Stock Car Brasil. A prova disputada em Nova Santa Rita no interior gaúcho, ele mais uma vez, não marcou pontos. O piloto, que na etapa passada foi obrigado a abandonar após um acidente com Valdeno Brito, que foi excluído da corrida, largou no final do grid, depois de ter problemas no câmbio do carro número 117 nos treinos de sábado.

Equipe trabalhou
Sem participar da tomada, a equipe trabalhou até de madrugada para deixar o carro pronto para as corridas. “Foi um fim de semana, que começou muito bem na sexta-feira (o piloto foi sexto em um dos treinos livres), mas no sábado passamos a ter problemas e não pudemos classificar”, disse o piloto jundiaiense. “Hoje (domingo), antes da largada, tivemos um problema no sistema de elevação do carro, o que prejudicou as nossas paradas e as possibilidades de termos bons resultados nas corridas”, contou.

“Agora precisamos analisar tudo, trabalhar duro, pois Londrina já é daqui 15 dias para ir com força total. Estamos num lugar no campeonato onde não deveríamos estar, então vamos tentar reverter isso em Londrina”, finalizou Salas.

Foto: Divulgação - Stock Car