#EstadualSub20 - Red Bull Brasil estreia com empate em Itu - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #EstadualSub20 - Red Bull Brasil estreia com empate em Itu

14/04/2018

#EstadualSub20 - Red Bull Brasil estreia com empate em Itu



Ituano e Red Bull também fizeram um jogo duro nesta sexta-feira no campo auxiliar do estádio Novelli Junior pela abertura do Estadual sub-20 e empataram por 2 a 2. Luan abriu o placar para o Toro Loko. Léo marcou duas vezes para virar o jogo a favor do Ituano. No final, porém, Lucas decretou o empate. O jogo valeu pelo grupo 3, que tem ainda Desportivo Brasil, Bragantino, Capivariano, Ponte Preta, Oeste e São Bento. O próximo jogo do sub-20 do Red Bull Brasil será em Jarinu, na sexta-feira, contra o Desportivo Brasil, às 15h.

Regulamento
Nessa primeira fase, os 40 clubes participantes estão divididos em cinco grupos de oito times, que jogam em turno e returno entre si, onde os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase e os quatro melhores quartos colocados também.

Na etapa seguinte, os 24 times classificados serão divididos em seis grupos de quatro times, onde avançam os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros colocados.

Na terceira fase, os 16 clubes serão divididos em quatro grupos de quatro times, onde os dois times de melhor classificação avançam para as oitavas de final que será disputada de forma tradicional até a grande final. A equipe de melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Red Bull eliminado de torneio em casa
Durante a manhã e tarde desta sexta-feira aconteceu a última rodada da primeira fase da Nike Premier Cup. Grêmio, São Paulo, Flamengo e Santos se classificaram para as semifinais da competição, que acontecem neste sábado. O sub-15 do Red Bull se despediu com empate com o São Paulo por 1 a 1, saindo do torneio com duas derrotas no torneio - para o Vasco por 2 a 1 e Cruzeiro por 2 a 0 - o time venceu Bahia por 4 a 0, o Coritiba por 2 a 1