#EstreiaComVelhaRoupa - Paulista usará uniforme de 2017 para estreia na 4ª divisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #EstreiaComVelhaRoupa - Paulista usará uniforme de 2017 para estreia na 4ª divisão

03/04/2018

#EstreiaComVelhaRoupa - Paulista usará uniforme de 2017 para estreia na 4ª divisão



O Paulista utilizará o uniforme do ano passado - quando estava na 3ª divisão do Campeonato Estadual, neste domingo, quando estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Amparo, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã. A justificativa é que o clube ainda não fechou com uma empresa para fazer os uniformes do clube na temporada. A esperança é que entre a 2ª e 3ª rodada do Estadual, o Galo possa ter um novo uniforme para o torneio.

Parceria entre empresa patrocinadora da Federação e clubes não segue em 2018
No ano passado, a empresa fornecedora do uniforme aos árbitros da Federação Paulista de Futebol, forneceu gratuitamente dois jogos completos de camisa - um com uniforme de mandante e outro de visitante, além de jogos de uniformes de treinos, para os clubes que não haviam fechado com uma empresa de material esportivo para o ano. A parceria não se estendeu para este ano para uniformes de jogo, com a empresa fornecedora do uniforme aos árbitros da FPF fornecendo aos clubes participantes da 4ª divisão apenas material de treinamento.