#ExPaulista - Eduardo Baptista é o novo treinador do Coritiba na Série B do Brasileirão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Eduardo Baptista é o novo treinador do Coritiba na Série B do Brasileirão

17/04/2018

#ExPaulista - Eduardo Baptista é o novo treinador do Coritiba na Série B do Brasileirão



O Coritiba anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Eduardo Baptista como seu novo técnico. Ele irá substituir Sandro Forner, que foi demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Brasileiro Série B. Para a partida da terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, o Coritiba será comandado interinamente por Tcheco, que já estava na comissão da equipe do Couto Pereira.

Eduardo Baptista como treinador teve passagens por Sport, Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR e Ponte Preta. O seu último trabalho foi na Macaca, clube em que ficou até o início de março. Seu principal objetivo é ajudar o Coritiba a retornar para a primeira divisão.

No Paulista
Eduardo Baptista trabalhou no Paulista em 2011 na comissão técnica liderada por Wagner Lopes, ajudando o Galo a ser campeão da Copa Paulista. Na época ele era preparador físico.