#ExPaulista: Neto Baiano marca na primeira partida da final do Campeonato Alagoano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista: Neto Baiano marca na primeira partida da final do Campeonato Alagoano

02/04/2018

#ExPaulista: Neto Baiano marca na primeira partida da final do Campeonato Alagoano



CSA e CRB entraram em campo para decidir – mais uma vez – o título do Campeonato Alagoano. A primeira partida da final foi disputada na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time regatiano venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Neto Baiano, ex-Paulista, aos dois minutos de jogo.

Alfineta o rival
Em entrevista após o fim do primeiro tempo, Neto Baiano comemorou o gol e aproveitou para alfinetar o rival. “Passei cinco ou seis jogos sem fazer gols e hoje fiz um gol no clássico. É normal fazer gol no clássico”, disse.

Segundo jogo
Os dois maiores clubes de Alagoas voltam a campo pela final da competição no próximo domingo, também no Estádio Rei Pelé. Desta vez, o jogo terá mando do CRB, que para ficar com o tetracampeonato, o CRB precisa apenas de um empate. Já o CSA vai precisar vencer por dois gols de diferença para quebrar um jejum de dez anos sem conquistar o Campeonato Alagoano. Caso ganhe por 1 a 0, o título será definido na cobrança de pênaltis.