#ExPaulista - Paraná Clube acerta contratações de dois atletas que vestiram a camisa do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Paraná Clube acerta contratações de dois atletas que vestiram a camisa do Galo

04/04/2018

#ExPaulista - Paraná Clube acerta contratações de dois atletas que vestiram a camisa do Galo


Léo Itaperuna
O Paraná Clube nesta semana acertou a contratação de dois jogadores que vestiram a camisa do Paulista nas suas carreiras. O primeiro foi o zagueiro Cléber, que atuou no Tricolor em 2009. Nesta quarta-feira, os paranistas anunciaram a contratação do atacante Léo Itaperuna, que passou por Jundiaí, em 2008.

Léo Itaperuna
Treinando desde a última segunda-feira com o Paraná, Léo Itaperuna foi anunciado de forma oficial nesta quarta-feira. Ele chega com o desejo de fazer história pelo time. “Quando surgiu a proposta, eu não pensei duas vezes. Sei que se trata de uma camisa forte e que está retornando à Série A. Quero fazer história aqui no Paraná”, enalteceu Itaperuna ao site oficial do clube. Podendo atuar tanto de forma centralizada, quanto pelas beiradas, o atacante elogiou a estrutura do clube e vê o grupo fortalecido para a estreia no Brasileirão. “Ainda temos um bom tempo de treinamentos. O nosso elenco está sendo formado para a competição, mas esses primeiros dias estão sendo muito bons. A estrutura do Paraná é excelente e isso vai se refletir, com certeza, dentro de campo”, avaliou. Aos 28 anos, o jogador acumula passagens além do Paulista, por Fluminense, América-RJ, Cabofriense-RJ, Anápolis-GO, Arapongas, Sion-SUI, Suwon Bluewings-COR, Aarau-SUI e, por último, São Bento de Sorocaba, pelo qual disputou nove partidas e marcou um gol no Paulistão deste ano.

Cleber Reis
O Paraná deve confirmar nos próximos dias a contratação do zagueiro Cléber Reis, de 27 anos, que defendeu o Coritiba no ano passado e estava sem espaço no Santos. Ele deve chegar a Curitiba nesta quarta-feira para fazer os exames médicos e assinar contrato de empréstimo com o Tricolor até o final desta temporada. O defensor, que foi um dos poucos que se salvaram na campanha de rebaixamento do Coxa, voltou ao Peixe no início deste ano, com a expectativa de ganhar espaço. Não foi o que aconteceu. Cléber Reis foi preterido pelo técnico Jair Ventura e, para enxugar o elenco para a sequência da temporada, o clube paulista decidiu negociar o jogador. Na carreira, Cléber começou no Paulista e depois passou por Itumbiara, Catanduvense, Ponte Preta, Corinthians, Hamburgo, antes de atuar por Santos e Coritiba.

Foto: Divulgação - Paraná Clube