#ExPaulista - Umberto Louzer despista time do Guarani para a decisão pela 2ª vaga de acesso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Umberto Louzer despista time do Guarani para a decisão pela 2ª vaga de acesso

04/04/2018

#ExPaulista - Umberto Louzer despista time do Guarani para a decisão pela 2ª vaga de acesso



A um dia de decidir quem conquistará o acesso para o Campeonato Paulista da Série A-1 de 2019, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e manteve mistério sobre a formação inicial do Bugre para o duelo decisivo desta quarta-feira, diante de XV de Piracicaba, às 20h30, no Brinco de Ouro. “Claro que a gente tem que ter planejamento, estratégia porque vamos enfrentar um adversário que vem de uma grande sequencia sem perder e merece todo nosso respeito. Estamos trabalhando e estudando bastante para chegar na quarta-feira e fazer um jogo melhor do que fizemos no primeiro jogo”, afirmou

Umberto manteve mistério e não confirmou o time titular do Bugre: “Quanto a formatação da equipe ainda estamos estudando para ver a melhor estrutura possível para levar a campo e fazer esse grande hoje que almejamos para concretizar nosso acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista de 2019”, explicou.

Bola parada
O comandante também comentou sobre a iniciativa de realizar treinos com ênfase nas bolas paradas: “A bola parada tem sido decisiva demais, os números não mentem. Mais de 70% dos jogos são resolvidos assim e, num momento como esse, precisa estar atento. Temos conversado bastante com nossos atletas para elevar o nível de concentração e estar atento a todos os detalhes e minimizar qualquer tipo de erro”, disse.

Se houver mudanças na equipe, os atletas estarão preparados para a decisão: “Ainda vamos estudar bastante, conversar e trabalhar nesse período curto que demos. Ontem trabalhamos em cima do modelo de formatação de jogo e quem for iniciar a partida, tenho certeza que estará preparado para contribuir. Vamos compartilhar o melhor para confirmar esse acesso e coroar o que trabalho que vem sendo sido desenvolvido desde o início”, finalizou.

Foto: Divulgação - Guarani FC