#FaltaUm - Vôlei feminino de Jundiaí vence Atibaia e fica próximo da fase final dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #FaltaUm - Vôlei feminino de Jundiaí vence Atibaia e fica próximo da fase final dos Joguinhos

20/04/2018

#FaltaUm - Vôlei feminino de Jundiaí vence Atibaia e fica próximo da fase final dos Joguinhos



O vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, venceu nesta quinta-feira, fora de casa, a equipe de Atibaia por 2 sets a 0 - 25/17 e 25/12, pela segunda rodada do quadrangular final regional, onde apenas a equipe vencedora se classifica para os Jogos Abertos da Juventude. Jundiaí tem duas vitórias no quadrangular.

Com o resultado, a equipe dirigida por Ademir Zamboni, faz uma verdadeira decisão no dia 3 de maio, quando encara Valinhos, no ginásio do Taquaral, a partir das 18h, Se vencer a partida, a equipe jundiaiense carimba a vaga na fase estadual dos Joguinhos.

Elenco
Jundiaí venceu com  Alanis, Ray, Ariane, Laura, Gabi, Ju e a libero foi Giuliana. Entraram ainda Bruna, Isabella, Thainá, Maite, Maria Eduarda e Samira. A comissão técnica tem o auxiliar Moacir Regra e os preparadores físicos Ademir Duran e Bruno Mazzuco.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí