#Futsal - Anotaram a placa? Jundiaí goleia Itapetininga e vai a final da Copa dos Campeões - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Anotaram a placa? Jundiaí goleia Itapetininga e vai a final da Copa dos Campeões

19/04/2018

#Futsal - Anotaram a placa? Jundiaí goleia Itapetininga e vai a final da Copa dos Campeões




O futsal masculino de Jundiaí, representado pelo N10, não tomou conhecimento de Itapetininga e goleou o rival por 7 a 1, nesta quinta-feira, em Votorantim, em jogo único, das semifinais da Copa dos Campeões do estado de São Paulo. Com a vitória, a equipe jundiaiense, do treinador Andrezinho, se garantiu na decisão para enfrentar Bauru que fez 2 a 0 sobre Potirendaba. Os gols de Jundiaí foram marcados por Alexandre - duas vezes, Alessandro, Matheus Quaggio - duas vezes,  Leandro Rosa e o goleiro Kauê. gol de honra itapetiningano foi feito por Fernando.

A outra semifinal
Bauru e Potirendaba se enfrentaram em Pirajuí, fizeram um jogo duro e equilibrado. Os bauruenses abriram 1 a 0 na primeira etapa, com Ulisses. No segundo tempo, Lê anotou o segundo dos bauruenses, fechando a conta e a classificação.

A decisão
A final da Copa dos Campeões do estado de São Paulo será na próxima quinta-feira - dia 26 de abril, às 20h30. O jogo será no ginásio Duduzão, em Bauru. A entrada para a finalíssima é franca.

A competição
O torneio reúne os vencedores de quatro regiões importantes do estado de São Paulo, que jogam em sistema eliminatório e em partida única. Estarão participando Jundiaí - campeão da região Jundiaí / Sorocaba, Itapetininga - vencedor da região Itapetininga / Jundiaí, Bauru - campeão da região Bauru / Marília e Potirendaba - vencedor da região de São José do Rio Preto / Araçatuba.