#Futsal - Jundiaí vai até Bauru para trazer o título da Copa dos Campeões de SP nesta 5ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Jundiaí vai até Bauru para trazer o título da Copa dos Campeões de SP nesta 5ª feira

26/04/2018

#Futsal - Jundiaí vai até Bauru para trazer o título da Copa dos Campeões de SP nesta 5ª feira



O futsal de Jundiaí, representado pelo N10 Futsal, vai buscar nesta quinta-feira a sua segunda coroa em 15 dias. O time jundiaiense disputa a decisão da Copa dos Campeões do estado de São Paulo. Na decisão enfrenta a equipe de Bauru. Os dois times há duas semanas venceram a competição nas suas regiões, e por isso se qualificaram para a disputa. O jogo será no ginásio Duduzão, em Bauru, a partir das 20h.

Como foram as semifinais
Na semana passada, nas semifinais, Jundiaí venceu Itapetininga por 7 a 1. Bauru bateu Pirajuí por 1 a 0. Na goleada jundiaiense marcaram para a equipe da Terra da Uva Alessandro, Leandro (duas vezes), Alexandre (duas vezes), Kaue e Mateus.

O que espera o treinador de Jundiaí
“Eu espero um jogo equilibrado, pois sei que os jogadores são de nível da Liga Paulista. Mas sempre com pé no chão, mas estamos confiantes pelo que time mostra a cada jogo. E estamos no mesmo dilema: quem errar menos vence. Creio que será definido nos detalhes”, contou o treinador de Jundiaí, Andrezinho.

Torcida de Jundiaí irá comparecer
Com apoio de patrocinadores e de pessoas da política jundiaiense, dois ônibus cheio de torcedores irá até Bauru para dar apoio ao time na decisão. O local da final tem capacidade para 1.500 torcedores.