#Futsal - Mais um troféu em 2018! Colorado conquista Torneio da Uva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Mais um troféu em 2018! Colorado conquista Torneio da Uva

28/04/2018

#Futsal - Mais um troféu em 2018! Colorado conquista Torneio da Uva


O Colorado ficou com o título do Torneio da Uva de futsal - Troféu Uva Niagara, ao vencer o Vila Rica por 5 a 2, neste sábado, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Uma conquista na base da garra e superação, já que o Colorado saiu perdendo por 2 a 0 e conquistou a vitória.


Terceiro título no ano
O Colorado conquistou o terceiro título em 2018. Em março levantou o troféu da Copa Vila Arens de futsal. No começo do mês ganhou o Amador de futsal de Várzea Paulista. E agora o título do Torneio da Uva. O Colorado ainda pode buscar o seu quarto título, no começo de maio, quando vai disputar o Sul-Americano, na Colômbia (embarque nesta quarta-feira).


Decisão de 3º lugar
Antes da final, ocorreu a disputa de terceiro lugar do Troféu Uva Niagara, na qual o Poste venceu o Atlético Jundiaí por 11 a 6. Destaque para a postura valente do Poste, que foi a quadra com apenas cinco jogadores - quatro de linha e o goleiro Wendel. E todos os atletas de linha, do técnico Fernando Lourenço, marcaram. David marcou cinco gols. Gabriel fez 4. Anotaram ainda para o postianos Kevin e Gustavo. Para o Atlético marcaram Toshio - 3, André, Pedro e Leonardo.

Decisão de 5° lugar
O Penarol ficou com a quinta posição, o Troféu Uva Isabel, ao vencer o Amantes por 6 a 1.  Os gols foram de João Victor - duas vezes, Gabriel - duas vezes e Claudemir - duas vezes. Para o Amantes anotou Alexandre.


1º tempo da decisão
O Vila Rica começou disputando todas as bolas, e sendo feliz nas conclusões abrindo 2 a 0, em 10 minutos com gols de Gilberto Sassá e Bruno Araújo. O Colorado, com a desvantagem foi em busca de pelo menos o empate - já que a igualdade conquistaria o título. E marcou o primeiro, aos 17, com Vitor Rato.


2º tempo da decisão
O Colorado foi em busca do empate e com 5 minutos, Caíque, em arremate de média distância, determinou a igualdade. Mas o time queria a virada e conseguiu aos 14, com Luis Gustavo. E ele fez o quarto do Colorado, aos 18. E no minuto final, o goleiro Gustavo, fez o gol do título.


Ficha técnica da decisão
Colorado: Gustavo; Vitor, Wallace, Michel, Luizinho, Luis Gustavo, Carlos, Fernando, Wilson, Caíque, Ricardo, Vinicius, Wellington e Renato. Técnico: André Fernando

Vila Rica: Natan; Bruno, Luan, Gilberto Sassá, Kevin, Matheus, Israel, Diego, Anderson, Hudson, Richard, Lucas, Bruno Araújo, Lé e Ismael. Técnico: Isaías

Árbitros: Silas Ney e Silson Aparecido
Anotadora: Rosana Martins