#Futsal - Sub-16 do Time Jundiaí vence a 5ª na Copa Metropolitana e fica a duas vitórias da vaga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Sub-16 do Time Jundiaí vence a 5ª na Copa Metropolitana e fica a duas vitórias da vaga

17/04/2018

#Futsal - Sub-16 do Time Jundiaí vence a 5ª na Copa Metropolitana e fica a duas vitórias da vaga



A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Nesta terça-feira, em Valinhos, a equipe jundiaiense venceu por 8 a 2, Destaque na partida para Vitor Hugo, autor de três gols. Marcaram ainda Leo Teodoro, Marcos, Mateus Porto, Éder, Henrique e Lucas Cosin.

Fala treinador
“Os garotos de Jundiaí mostraram superioridade técnica e conquistaram a quinta vitória consecutiva na competição”, contou Régis Belode, treinador da equipe que tem Juliano de Moraes na comissão técnica. A equipe jundiaiense com o resultado tem 15 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Di Santo. Com mais duas vitórias nos cinco jogos que restam neste primeiro turno, o sub-16 do Time Jundiaí garante vaga nos playoffs.

Próximos jogos
A equipe volta atuar no dia 2 de maio, quando encara o Di Santo, às 19h45, e no dia 9 de maio enfrenta o Fazendinha, às 20h - ambos os jogos em Campinas.

Elenco
A comissão técnica que tem Régis Belode e Juliano de Moraes tem os atletas Vitor Hugo, Leo Teodoro, Marcos, Mateus Porto, Éder, Henrique, Lucas Cosin, Leonardo Paiva, Everton, Vitor Porto, Alisson, Mateus Henrique e Augusto

Foto: Divulgação - Time Jundiaí